Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Atenção atenção tenho um brinquedo novo...

Não é propriamente um brinquedo mas assim como estes proporcionam às crianças momentos de muita diversão, esta pequena relíquia também me proporcionará.

Trata-se um oferta de casamento feita por uma amiga, esta desejava ofercer algo capaz de proporcionar recordações intemporais. E conseguiu. Passe o tempo que passar, sempre que olhar para a minha DMC Mini-vanity Vintage saberei que esta foi uma prenda especial oferecida por alguém igualmente especial.
Assim como quem não quer a coisa, ganhei mais 100 meadas DMC, pouco a pouco estas começam a aproximarem-se do número das meadas Anchor.


Como já referi anteriormente, não assumo uma ou outra marca como preferidas, considero que ambas possuem uma paleta de cores distinta e que cabe ao criador decidir sobre quais as cores que valorizam mais o  seu trabalho.
Ainda não personalizei o marcador central, não houve tempo mas já ando em busca de inspiração para os pontos que terei que dar no belo pedaço de linho que se faz acompanhar por esta mini- retrosaria.

Muito obrigada Paulinha, já sabes que adorei a surpresa a minha reação no momento em que desembrulhei o presente, falou por si.


Bom fim de semana, estarei por aqui em breve com novidades.
beijinho