Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Sabem o que chegou cá casa...?

Chegou o enchimento e a manta acrílica que tinha encomendado. Ou melhor a retrosaria onde costumo comprar os meus materiais teve um problema com as entregas, de forma que recorri a uma loja online que nunca me deixou ficar mal, conhecem a Loja do Gato Hobby ?
Como sempre a entrega correu 5 estrelas, encomendei o que queria e em dois dias recebi a minha encomenda. O que me permitiu adiantar a minha coroa de Natal... Vejam as minhas tentativas...

Primeiro a confusão instala-se à entrada da casa, o cavalete com o quadro adquire uma nova função....


Depois... começo com as tentativas de dispor os bonecos de feltro que enchi e cozi...finalmente.

E finalmente...começo a pensar que o laço que tinha pensado colocar será demais... ou talvez o branco funciona-se melhor. 


Agora olhando para a imagem começo a pensar que entrelaçar em toda a coroa a renda que coloquei em algumas das peças de feltro não será má ideia.... o que acham?
Quando a der como concluida partilho a foto.

Boa Semana


Nenhum comentário:

Postar um comentário