Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Um pedido especial

Isto é uma vergonha eu sei que é... mas só agora é que tive consciência que já não vinha a este cantinho à um mês. A verdade é que a faculdade tem me ocupado muito tempo, são trabalhos e mais trabalhos e estando agora cada vez mais próxima do inicio da investigação para a dissertação de mestrado, o tempo faz-se pouco.

Mas hoje venho aqui para partilhar uma prendita que fiz nos últimos dias. Na realidade foi um pedido feito por uma amiga minha que à cerca de 6 meses foi mamã. Quando a bébé Matilde nasceu ao que parece fui a única pessoa que lhe ofereceu acessórios personalizados...já estão a ver o que aconteceu a esses acessórios, a mãe usou, usou, usou.... e eles já começam a ficar desgastados ao fim de 6 meses. Utilizando a expressão dessa minha amiga, " é como aquelas calças de ganga que nos ficam mesmo bem...nunca as largamos". 
Perante este pedido e apesar do tempo ser pouco, não tinha como recusar, ainda para mais estamos a falar das coizitas da Matilde que é uma fofura da "tia emprestada".

Ainda irei criar mais peças mas para já fiz esta fralda para a mãe usar no ovo. Numa próxima oportunidade irei comprar mais acessórios para personalizar e estou com ideias de usar o bordado livre numa das peças, para ficar diferente do que ela já possui.


Por hoje, deixo-vos com o Rino e o Hipo.... 

Boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário