Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014

Ingredientes na medida certa...

Como numa boa receita de culinária os ingredientes querem-se na medida certa. Pois bem, hoje não tenho para vos mostrar nenhum trabalho feito por mim mas venho sim partilhar a minha ideia para os meus convites de casamento.
Quando nas minhas pesquisas vi este convite apaixonei-me, achei-o simples e original, delicado e elegante. Segundo aquela máxima de " menos é mais" a receita que pretendo seguir na planificação deste casamento é mesmo essa, algo simples e ao mesmo tempo diferente, delicado e acima de tudo elegante, isto porque se à dia que fica registado é o dia do casamento seja em fotografias ou filme. Por tanto todas as decisões que venha a tomar é com base neste pensamento..." vou gostar de disto daqui a dez anos???" Por isso se optar pelo simples e elegante a margem de erro será a meu ver menor.
O convite é a meu ver a primeira evidência do que se avizinha para o dia "D", logo há que fazer boa figura.

Fonte: http://pensamentosdeumalaura.blogspot.pt/2012/12/inspiracoes-para-convites.html
O objetivo não fazer uma cópia do que aqui mostro mas aproveitar o conceito do mesmo, por exemplo o envelope com o laço não será opção.
Como é da conversa que surge a "luz", a ideia, o mestre do desenho cá de casa lembrou-se que numa das suas inúmeras sebentas tem uma criação sua que ficaria muito engraçada reproduzida no convite de casamento, apenas iremos acrescentar a silhueta de um gato  ao desenho uma vez que o gato Sebastião é a nossa sombra e faz todos sentido estar representado no convite :-) 
Bem a ideia já existe agora falta testar e escolher qual o papel que melhor se adapta ao que pretendemos. Vamos lá ver como corre... 

Boa Semana...

2 comentários: