Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Today is customize everything... :-)

Para o que me havia de dar.... Criar placas personalizadas para enrolar as minhas linhas de bordar. Pois é...após ouvir um "não" e um "ainda não chegaram" decidi fazer as minhas próprias bobines de linhas. Pesquisei, pesquisar e optei por este modelo...

Imagem WEB

Como disse o meu namorado quando viu o que eu andava a fazer logo pela manhã...."podia-te dar para pior". O problema é que as bobines estavam a fazer-me mesmo muita falta dado que recebi uma prenda surpresa de 180 linhas para bordar :-) 
       


De forma que achei melhor meter as mãos à obra e fazer as minhas próprias bobines. Ficaram amorosas e são ecológicas :-) dado que o papel utilizado é reciclado e o cartão foi aproveitamento de contra-capas de cadernos velhos. Adora crafts mas a geógrafa leva sempre a melhor :-)

Bom feriado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário