Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de maio de 2014

Vi...Gostei...Partilhei

Estando com um projeto em mãos que não posso mostrar porque será para oferecer daqui por algum tempo decidi neste post publicar uns trabalhos que encontrei na net e que adorei. Não sou muito dada ao croché, ao contrário da minha mãe que domina a 100% este labor mas devo confessar que esta nova roupagem que se vem verificando nesta arte lhe fez um bem danado. Deixamos aqueles naperons démodé e assistimos a uma verdadeira reciclagem na arte de fazer croché.

Assim, como gozo do facto de ter na família mais próxima alguém que adora esta manualidade quando vi este conjunto para bébé pensei assim... "não será para curto prazo a vinda de um "pipoca" para a família mas fica já naquela lista pessoal para um dia se fazer".



Este conjunto goza do facto de se adaptar a uma vasta paleta de cores o que o torna exequível independentemente do sexo da criança.
Se existe algo que eu adoro no mundo dos crafts é a liberdade que estes nos dão de poder personalizar tudo o que fazemos, tornando cada trabalho único.
Outro trabalho que adoraria um dia fazer, ou ajudar a fazer era um móbile como este que vos mostro...



Ok...introduziria um alteração aqui e ali mas acho que ficaria super fofo no quarto de qualquer criança e diferente de todo o que existe à venda nas lojas.

Apesar deste post ter sido dedicado ao croché com aplicações para crianças... não é porque esteja a pensar aumentar a família mas sim, porque adorei mesmo estes mimos.
Espero que tenham gostado. Em todas as fontes encontrarão o tutorial de cada exemplo.

Um comentário:

  1. Adorei as ovelhinhas!!! Obrigada pelas ideias partilhadas. pena que não domine estar arte!
    ***=)

    ResponderExcluir