Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2014

MR. RABBIT IS BACK ... POR UMA BOA CAUSA

Hello... desaparecida em combate aparece novamente. O tempo é pouco com trabalho, tese, familia, casamento e labores.
Já algum tempo que referi que iria doar um dos meus trabalhos a uma organização de ajuda animal, pois dito e feito e hoje venho mostrar os meus projetos para as duas fraldinhas que serão doadas.
Como nesta época do ano é comum nascerem mais bébes, procurei bordar duas fraldas unissexo, para  não complicar as licitações e muito, muito, muitoooo.... fofinhas.


Não gosto de repetir trabalhos mas por esta causa abri uma exceção, pois quando bordei o Mr. Rabbit na fralda da Matilde todos adoraram e queriam comprar a fralda, de forma que achei que seria interessante fazer outra, igualmente muito fofa de forma a apaixonar os licitadores. Quanto mais dinheiro o Refúgio das Patinhas arrecadar, melhor... será uma pequena ajuda para a compra de ração e medicação que os animais resgatados tanto precisam.



Made with Love, Anchor Intermezzo
A segunda fralda, essa já será feita no nosso querido ponto de cruz...ou não :-) estou indecisa... faço a vaquinha da serie Made with Love, Anchor Intermezzo ou bordo um dos ursinhos que aparecem na última imagem? mas que dilema, as duas são super fofas.

retirada da internet
Boa semana... boas férias para quem está nessa situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário