Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Guess who's back

Começo a semana com uma óptima notícia...sabem quem voltou, não com um mas com cinco novos gráficos....  a Belle e o Boo :-)
Ontem tive a magnifica surpresa de conhecer os seus novos gráficos para ponto de cruz. Estão disponíveis na revista Cross Stitcher de outubro 2014. 
São lindos, não consigo escolher o meu preferido, o que significa que não tarda nada vou cometer a loucura de começar a trabalhar num dos gráficos. Já tenho uma ideia de qual será o primeiro...Hihihi 

Cross Stitcher Magazine (issue 284)


Quem viu a vida a andar para trás com esta descoberta, foi o "F" que já se imagina a escolher molduras e a fazer buracos na parede que irá compilar todas as obras. 
Estou em pulgas  :-)

3 comentários:

  1. Verinha tu não resistes hehehehe. Acho que o meu preferido é o que a menina esta andar de baloiço no na arvore... Estou curiosa para ver o resultado do teu trabalho que tenho a certeza que vais fazer não tarda nada!!! Beijinho ass Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Cris, não lhe resisto mesmo. Devias de me ver ontem maluca aos saltos quando vi na revista os gráficos novos :-) é uma personagem muito fofa e não há como lhe resistir. :-) Todos temos uma personagem preferida, a minha é a Bella e o fofo do Boo. :-)

      beijinho

      Excluir
  2. Está nas bancas...? é isso? é que eu QUERO!!!!!! =D

    ResponderExcluir