Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Once Upon a Time...

"uma linda menina que vivia no bosque e a quem todos chamavam, carinhosamente, de capuchinho vermelho".
Um dia, um designer chamado Bent Creek criou um gráfico inspirado nesta linda menina. Este gráfico desencadeou um amor à primeira vista que após dias, horas, minutos e alguns segundos, fez surgiu um exemplar denominado "Red".  eh eh eh


Não, não irei escrever esta publicação ao jeito dos contos de fada apenas quis brincar com a história e o trabalho. 
Vista Frontal
As cruzinhas já foram finalizadas à algum tempo, esteve em fila de espera para ser colocado na sua nova casa. Escolhi uma moldura lacada em preto, uma vez que era minha intenção dissipar o seu lado mais infantil. Como não gosto de vidros colados aos meus trabalhos, optei por uma moldura com profundidade. O espaço vazio entre o vidro e o Red permitiu dar a este trabalho um acabamento diferente,com a colocação de um friso em veludo encarnado.

Vista lateral- pormenor friso vermelho
Este pormenor muito simples, trouxe ainda mais personalidade ao trabalho e não comprometeu a sua linha de designer. 
Para comprovar que escolha dos materiais e cores fazem toda a diferença, posso-vos dizer que esta moldura é exatamente igual à que utilizei no quadro da Belle and Boo, ambos foram bordados em aida 16, cor branco e embora seja apaixonada pelo quadro da belle, sem dúvida que a cada trabalho que passa arrojamos um pouco mais e torna-se difícil escolher o nosso preferido. 

Penso que esta ideia é comum a todas as pessoas que dedicam algum do seu tempo a um labor. Quando finalizamos um trabalho queremos que o acabamento seja digno e que respeite todas as horas que gastamos em torno do mesmo. O meu Red não foi excepção e irá fazer parte da decoração da minha casa.

O que acharam do resultado final? aguardo opiniões e disponham para qualquer pergunta.

Boa Semana


Um comentário:

  1. O resultado final ficou magnífico! Tal como o bordado em si! Adorei, Verinha!
    Estás de parabéns, não podia ficar melhor!
    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir