Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

New Project..


A partilha de hoje é um tanto ou quanto diferente do que habitualmente costumo publicar. Não envolve linhas, nem agulhas ou tecidos mas não deixam de ser super fofas. (é a minha modesta opinião J)
Pois é, nos últimos tempos ando voltada para um novo projeto que cá por casa abraçamos. Projetar o nosso casamento abriu novos horizontes e apesar de ser algo que já andávamos a idealizar, fruto dos contactos que fizemos ao longo da planificação do nosso casamento, estes deram força e a “Caixilhos de Linha” de arrancou.
Dos vários projetos que pretendemos criar, tendo sempre por base o conceito “hand made” e de personalização, hoje partilho convosco dois projetos que construí nas últimas horas.




Estas duas caixas são alguns dos modelos de caixas de ofertas que criamos, são vários os modelos e tamanhos construídos, estas duas são meramente exemplificativas. Estas irão integrar uma linha de convites, ementas, marcadores de mesa e ofertas para convidados, sendo possível claro está, produzir qualquer modelo com outra cor e estampagem, bem como ajustar dimensões.
Espero que gostem destas duas fofuras, adorei construí-las e decora-las. Qualquer questão estou disponível...  e como costume aceito sugestões e críticas.

Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário