Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

De volta

Sei que a minha ausência  já vai longa mas este silêncio não significa que tenha desistido deste meu cantinho. As contigências da minha vida têm-me levado a estar afastada dos trabalhos "Handemade" e como tal não existe muito o que partilhar. Contudo, nos últimos dias, avancei no eu projeto "Leopard Colours" e muito em breve estará terminado.  Assim espero.
Nesta curta publicação partilho algumas fotos dos avanços feitos por mim. Espero que estejam todos bem, espero em breve estar mais ativa por aqui.
Com o Natal quase ao virar da esquina, mil uma ideias têm-me à cabeça, só o tempo dirá se é possível  realizar alguma delas.

Beijinhos e boa semana para todos. :-)

Evolução seguinte à última fotografia que partilhei deste trabalho


Actual evolução

2 comentários:

  1. Olá Verinha, entendo bem o teu desaparecimento e afastamento do handmade volta e meia também me acontece o mesmo, possivelmente não os mesmos motivos mas a vida é assim mesmo o importante é nunca desistir. O teu ursinho colorido está a ficar muito lindo. Volta sempre que quiseres, continuarei por aqui à espera. Beijinho grande!
    ass: Cris (A Minha Esfera)

    ResponderExcluir
  2. Olá princesa das cores! :)
    O teu leopardo vai de vento em popa, tão colorido e divertido, vai ficar mesmo amoroso!
    É verdade, nem sempre a vida corrida que levamos nos proporciona momentos para o lazer, para as nossas artes e por isso compreendo o afastamento. Seja como for, esperarei pelas novidades, volta sempre que puderes.
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir