Quando nas minhas pesquisas vi este convite apaixonei-me, achei-o simples e original, delicado e elegante. Segundo aquela máxima de " menos é mais" a receita que pretendo seguir na planificação deste casamento é mesmo essa, algo simples e ao mesmo tempo diferente, delicado e acima de tudo elegante, isto porque se à dia que fica registado é o dia do casamento seja em fotografias ou filme. Por tanto todas as decisões que venha a tomar é com base neste pensamento..." vou gostar de disto daqui a dez anos???" Por isso se optar pelo simples e elegante a margem de erro será a meu ver menor.
O convite é a meu ver a primeira evidência do que se avizinha para o dia "D", logo há que fazer boa figura.
Fonte: http://pensamentosdeumalaura.blogspot.pt/2012/12/inspiracoes-para-convites.html |
Como é da conversa que surge a "luz", a ideia, o mestre do desenho cá de casa lembrou-se que numa das suas inúmeras sebentas tem uma criação sua que ficaria muito engraçada reproduzida no convite de casamento, apenas iremos acrescentar a silhueta de um gato ao desenho uma vez que o gato Sebastião é a nossa sombra e faz todos sentido estar representado no convite :-)
Bem a ideia já existe agora falta testar e escolher qual o papel que melhor se adapta ao que pretendemos. Vamos lá ver como corre...
Boa Semana...
É lindo!!!
ResponderExcluirGosto muito elegante!
***=)
Obrigada... 😊 eu sou suspeita mas tb o adorei...😊
Excluir