Para hoje reservo uma breve atualização do meu projeto Leopard Colours.
Tenho feito algumas viagens de comboio e isso tem ajudado a avançar com teste trabalho. O mais caricato da situação é que sempre que pego nas agulhas dentro do comboio sinto-me uma espécie em vias de extinção, isto porque todos olham para mim como se o que eu estou a fazer fosse algo nunca antes visto. Realmente os tempos mudaram e só de pensar que antigamente nas escolas existiam disciplinas para ensinarem as futuras donas de casa a serem umas "fadas do lar", dá para rir ao que chegamos.
Muito honestamente já pensei que qualquer dia sou agredida por um feminista convicta por andar de agulhas na mão em locais públicos. Mas quero lá saber, isto relaxa-me, ajuda a tornar as viagens mais curtas, não dou pelo tempo a passar.
Passando ao projeto propriamente dito, na passada quarta-feira, o ponto de situação era este.
Fotografia captada momentos antes de chegar à estação de saída |
Durante o fim de semana avancei um bocado. Não consegui avançar mais porque estava muito calor e como estava em casa dos meus pais, a bordar no pátio a minha cachorra carente fazia questão de me roubar o saco onde aguardo as linhas do mesmo.
A Dona Maria Patusca, que de burra não tem nada, indiretamente estava-me a dizer... "vens cá só aos fins de semana e não me dás atenção. Roubo-te a matéria-prima e não há mais trabalho para ninguém...".
De forma que este Leopardo neste preciso momento avançou até aqui.
Avanço até 22 dejunho 2015 |
Eu não me importo. :-) Adoro aquela Rafeira Loira.
Boa Semana
Que giro! Está a ficar muito bem e acho que sim, que deves aproveitar as viagens de comboio para bordar... quem me dera!
ResponderExcluirBeijinho minha linda e festinhas na loirita rafeirita! :)