A ocupar a sua parede há algum tempo, venho apenas mostrar o resultado final.
Como a moldura dourada, que na publicação anterior eu mostrei, seria um exagero para um trabalho já por si muito colorido e por outro lado, ficaria desajustado na composição da parede onde se encontra, optamos ( sim... cá em casa tudo é discutido a dois, tem ocasiões que até o gato Sebastião tem algo a dizer), por uma moldura em madeira natural e numa tonalidade clara ( penso que a madeira é Faia).
Adorei o resultado, a paleta de cores do "big cat" combina com os trabalhos que estão na parede e acima de tudo diverti-me a fazer este projeto.
Penso que nunca partilhei isto mas voltei novamente a bordar e a dedicar-me aos labores para controlar os meus episódios de ataques de ansiedade e pânico, quando estou embrenhada nestes projetos não penso em mais nada e conduzo a minha mente para um local onde sou eu e o meu projeto. Por isso, o tempo que levei até concluir o Leopard Colours foi o certo para mim, qualquer outra pessoa teria o feito em menos tempo mas o meu objetivo não era um contra-relógio, apenas pretendia relaxar e criar uma peça perfeita quer pela frente, quer pelo verso.
Espero que tenham gostado.
Boa Semana...
Nenhum comentário:
Postar um comentário