Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O que vou bordando...

Quando vi o gráfico da Maria Diaz fiquei encantada. Como geógrafa que sou e apaixonada por cartografia foi inevitável não guardar este gráfico.


Começei a bordar o meu quadro durante o mês de agosto mas como se vê,  não é um trabalho fácil de bordar num curto espaço de tempo. Para agravar a situação, o tempo não é muito entre trabalho, mestrado e casa para organizar. De forma que sempre que sobra algum tempo, lá faço mais uns pontitos no trabalho.
 Já diz o velho ditado portugues, de vagar se vai ao longe.... embora esteja mortinha para o ver na parede do meu escritório. :-) Moldura à espera por ele já tem e outro mapa para bordar também aguarda ordem de marcha. Vamos ver quando o termino... com sorte no final da tese :-(

2 comentários:

  1. Oi Vera.
    Que bacana esse gráfico, realmente deve ter demorado, é cheios de detalhes que exige muita paciência ;)
    Gostei muito do blog, Vera estou seguindo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty,
    muito obrigada pelas palavras que me dirigiste. Eu amo cartografia (defeito profissional) de forma que sempre que posso trago os mapas para os meus bordados.
    bjinhos

    ResponderExcluir