Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Onde está o coelho ? Parte 2

No meio da azafama lá consegui despender de um tempinho para começar a estruturar o saco que será para acolher os meus bordados em execução... Aproveitei o resto do tecido das almofadas que fiz para a sala e voilá.... a primeira parte está concluída.
 Não ficou mal de todo...confesso. Para mera principiante em costura, não está a maior das vergonhas. Agora acho que ficou muito simples e embora eu seja uma pessoa que gosta das coisas simples, acho que falta-lhe algo??? aquele charme ainda não está lá....
A minha mãe que é uma fera no crochet...(nunca vi igual ela tira amostras por fotografias, ela tira as amostras diretamente da peça...enfim ela não precisa de esquemas, acho que os esquemas a confundem mais....) tinha lá por casa um novelo de crochet de cor cinza por utilizar, deram-lhe mas como ela só gosta de trabalhar com linhas naturais, aquele por ser sintético ficou esquecido... de forma que para honrar a família "roubei-o" e vou tentar fazer uma aplicação para o saco. 

Antes de me dar por derrotada e colocar a fita de pompoms :-) , vou tentar fazer uma aplicação com os tradicionais rabos de porco. Nome estranho mas quem conhece o efeito, fica muito engraçado. Veremos como fica no próximo capítulo "O coelho ataca de novo..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário