Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Outra coisa que eu gosto...

Animais... sou doida. Por eles faço tudo.
Na terça-feira, 1 de outubro não resisti e resgatei da rua um cachorro. Na altura não conseguia saber se era menino ou menina, horas mais tarde, banho tomado e tosquia feita no salão de beleza da cuidani+ descobri que era uma menina de 4 meses. Como conseguem deitar fora um cachorro tão pequeno. Os meus pais acolheram-na até eu arranjar um dono ou associação para a receber, qual não é o meu espanto quando arranjo uma associação para ficar com ela e... a cadela arranja um dono. Quem??? os meus pais... não resistiram e embora a crise afeta a todos não conseguem ficar indiferentes à história desta rapariga linda...
*não se percebe bem mas se olharem para o meio dos contentores vão encontra-la.

Depois do banho de beleza e desparasitação interna e externa feita.... Garota linda ela ficou... tem um olho azul e outro castanho, encontra-se pequena para a idade mas com mimo e comida a horas ficará uma garota limpa. Pelo menos para mim... terá a tarefa árdua de conquistar a confiança de quatro gatos mimados...o preto Matias, o velhota Nina, o mimado Vasquinho e gorducho Gastão. Com o passar do tempo serão amigos, na pior das hipóteses toleram-se.






Nenhum comentário:

Postar um comentário