Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Squirrels at house ...

Com o primeiro semestre do meu mestrado a terminar o tempo para finalizar trabalhos não é muito e os crafts é que sofrem... mas esta semana reservei um tempinho para terminar uma almofada. O bordado foi feito em Agosto e dois meses mais tarde o trabalho fica finalizado. esta foi também a minha primeira tentativa de construir uma almofada com fecho... não correu mal de todo :-) Na brincadeira costumo dizer à minha mãe que o facto de ter crescido entre a alfaiataria do meu avô e a retrosaria da avó, alguma aprendizagem deve ter ficado retida.
O bordado pareceu-me sugestivo visto que cá em casa tenho dois pseudo-esquilos,  na brincadeira chamo ao meu namorado e ao meu gato sebastião de esquilos....esquilos porquê???  porque são os dois seres da casa que atacam a cozinha durante a noite... e porque o cauda do sebastião faz-me me lembrar a cauda dos esquilos :-)


Na segunda foto apresento uma das personagens desta história.... O Sebastião muito descansado na varanda após atacar os vasos da dona...
 Bom fim-de-semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário