Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Natal a todo vapor...

O Natal está aí mesmo ao virar da esquina... Só lhe peço o favor de não vir a todo o vapor, afinal eu ainda mal começei a fazer as minhas prendas. Lembram-se da coroa de Natal que eu queria para porta da minha casa, já a começei a base já está pronta.



Para não variar em vez de simplificar os processos compliquei, não encontrei a base em esferovite de forma que fiz uma. A alternativa veio da cabeça do meu namorado (as verdades são para serem ditas), de momento só vos digo é muita corda de sisal entrelaçada... e peças em fase de montagem. Agora é só aguardar que o enchimento para as peças chegue ao destino e finalizar. Vamos ver como termina esta aventura.
Bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário