Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Próxima prenda da lista...

Como o enchimento para as peças da coroa de natal nunca mais chega ao destino, começei a próxima prenda para oferecer,uma borboleta bordada com alguns pontos tradicionais. Será para a mãe do meu namorado, ela sim uma fera neste tipo de bordado. Mas como o segredo nos dias de hoje está em dar uma nova roupagem ao que para muitos faz parte do passado, decidi fazer um azulejo e coloca-lo numa moldura que chegou cá casa à pouco tempo.


Nas minhas pesquisas pela WEB vi alguns trabalhos feitos com o ponto de nó francês e achei imensa piada, de forma que decidi preencher as asas da borboleta com nós e através das cores que estou a utilizar fazer uma espécie de degradê, será que estou a ser bem sucedida? espero bem que sim, pois dá uma trabalheira preencher todo o espaço disponível.
Nas asas inferiores, eu e o meu especialista em cor (Filipe/namorado) decidimos que deveria dominar os tons de azul. Eu que sou a idiota da casa, pensei em misturar vários pontos nas asas inferiores, aliás fiz as marcações no tecido e tudo mas após uma tentativa falhada decidi manter o plano inicial. 
No próximo post mostro os avanços feitos e com sorte já tenho o enchimento para as peças da coroa. lol 
Boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário