Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Todas temos uma favorita...

Estes dias que antecedem o Natal são sempre muito atarefados. Ainda não terminei uma das minhas prendas "handmade" e as que já estão concluídas faltam-lhes as molduras, enfim vai ser até ao último minuto.
Apesar dos afazeres e das enumeras leituras que tenho que fazer para iniciar a minha tese de mestrado (já desejo que termine e ainda não a começei), analisar o que se passa pelo mundo dos crafts online ajuda-me a relaxar.
Numa das minhas visitas tive uma excelente surpresa...a Belle e o Boo têm um novo quadro, adaptado para o ponto de cruz, como o descrever? GIRISSIMO.
Acredito que não existe nenhuma apaixonada pelo ponto cruz e por outras manualidades que não tenha uma personagem favorita,  a minha é Belle e o Boo :-)
Se um dia, quando tiver a oportunidade de engravidar tiver uma filha estas duas personagens serão presenças assíduas, se for um rapaz....acho que encontro forma de meter um coelho dentro do quarto :-)

(Cross Stitcher - setembro de 2013)

Na abertura deste blog publiquei um quadro que bordei com estas duas personagens, desde aí fiquei apaixonada pela delicadeza destes gráficos. Agora que somo mais um gráfico à minha pequena coleção fico com uma vontade imensa de bordar outro mas tenho que me conter pois tenho pela frente uma grande prova de fogo e pretendo concluí-la até agosto de 2014. :-)

Na próxima publicação espero poder partilhar os meus presentes de natal já finalizados :-)

Boa semana...


2 comentários:

  1. Sem duvida, uma dupla muita fofa!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez por ser muito parecido com os desenhos animados da nossa infância, esta dupla deixa-me numa estado nostálgico. Os desenhos animados de hoje são tão diferentes, nada fofos mesmo.

      Excluir