Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Um presente muito especial..

Sim, recebi este presente próximo do Natal mas não foi um presente de Natal propriamente dito.
Foi uma surpresa que o meu namorado me quis fazer. Adivinham o que é...? Não...




Imagem extraida da web





Uma caixa de costura :-) eu sempre desejei ter uma daquelas caixas vintage todas catitas, as que encontrei achei-as super caras. De forma que um dia o meu sonho realizou-se, ter uma caixa ÚNICA para os meus trabalho :-) e também ela 100% handmade...

Após é...eu já vos disse que o meu namorado um exímio  criativo e consegue dar-se bem nas mais diversas artes, esta caixa é o exemplo do que ele é capaz?  Para "less is more" e de facto a caixa de costura representa bem isso, o que não significa que não tenha dado um trabalhão. Estão a ver aquela pequena réplica de uma máquina de costura singer? 100% handmade... :-) o corpo da máquina é todo ele feito em madeira, só os pormenores da agulha, do carrinho de linhas e a corrente da máquina é que são compostos por outros materiais.






Tenho andado muito absorvida com o meu trabalho de mestrado, de forma que ainda não a enchi com as minhas coisas mas sempre que olho para ela fico triste por não a poder aproveitar mais. Chegará o  dia, agora faço o sacrifício.
Então foi ou não foi uma boa surpresa?

boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário