Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de março de 2014

O coelhinho da páscoa chegou mais cedo

Este fim de semana esteve repleto de pontos e mais pontos mas não tiveram a forma de xxxx. Embora adore as minhas cruzitas, decide fazer um trabalho diferente. A contemplada com este miminho será a minha sobrinha "emprestada" Matilde, ela é a minha maior fã. Sempre que posso faço uma miminho para ela. Como já falei em postagens anteriores a mãe da Matilde quando gosta de uma coisa, utiliza-a vezes sem fim e como é obvio as peças desgastam-se. De forma que decidi fazer-lhe mais um fralda personalizada pela garantir que a boneca Matilde nunca fica desprevenida sem a sua fralda. O desenho é o mesmo que utilizei no meu saco de trabalhos manuais apenas alterei as cores, optei pelos tons de rosa, castanho e bege para preencher o "Mr. Rabbit".


A foto que vos mostro representa a fase inicial do bordado, já a finalizei, afinal foi um fim de semana com muitos pontos. Numa próxima oportunidade partilho uma foto com a fralda finalizada e engomada.
O próximo desafia será a fralda solidária, ainda não decidi que cores irei aplicar mas quero algo unisexo para não dificuldade as licitações no leilão. Não percam os próximos episódios :-)

Boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário