Pesquisar este blog

sábado, 29 de março de 2014

Help...

Bom dia, 
hoje venho pedir uma ajudinha. Por acaso alguém dispõe da legenda de cores do gráfico que publico.
Retirei-o da internet mas não encontrei a sua legenda. 



Estou envolvida num projeto solidário em que a próxima fraldinha que irei bordar será doada a um abrigo de resgate e ajuda animal. O trabalho irá a leilão e o dinheiro irá reverter para ração, pagamentos de despesas veterinárias, etc. Os abrigos precisam do apoio de todos e a causa animal é a minha causa.


Bom fim-de-semana...

Um comentário:

  1. Olá! Obrigada pela visita e comentário!:D
    Quanto ao pedido de ajuda. Tenho este bordado em mão e optei por escolher as cores a olho e penso que não correu mal. No meu caso, como até me dava jeito ter uma cor indefinida na roupinha (tanto para menino como para menina), calhou bem. =)

    ResponderExcluir