Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dia do Sebastião... :-)

 Hoje estou hiperativa só faço publicações mas prometo que esta é a última :-) mas para quem adora animais como eu é inevitável não fazer esta publicação. O meu bébé chocolate faz hoje dois anos :-) ok ok...que exagero :-)
Sebastião com 2 meses de vida
Mas assim como as mamãs de bébés humano são umas babadas, eu que não sou mãe mas sim dona de um patudo lindo e charmoso também estou babada por ele fazer hoje dois anos e já ter a juba mais fofa do mundo. Sim juba, deixou de ser um Simba e virou Mufasa, isto em jeito de Rei Leão :-)
Sebastião com 18 meses
Digam lá se não um gato lindo e charmoso com salpicos de traquinas. É o meu primeiro persa e estou apaixonada pela raça, mas também não é dificil em mim sou apaixonada pelos outros quatro rafeiros  :-)

Bom fim de semana... mais uma vez :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário