Pesquisar este blog

domingo, 12 de outubro de 2014

Vi, Gostei, Partilhei...

O post de hoje é diferente mas espero que útil.
Numa das minhas pesquisas pela web deparei-me com um blog muito interessante e para quem adora manualidades e bordados como eu, é sem dúvida um encanto. Quem já não ficou sem ideias para a finalização de um trabalho? todas... certo?

A particularidade deste blog é que foi concebido para sugerir ideias para a finalização dos nossos trabalhos. A autora ao longo das suas publicações vem criando um conjunto de PAP, desmistificando assim os segredos de construção de cada suporte de finalização escolhido.


Fonte: http://tts-learntofinish.blogspot.pt/2012/02/cube.html


O blog chama-se "Learn to finish with the Twisted Stitcher" surgiu-me por obra do acaso nas minha pesquisa mas foi sem dúvida uma óptima surpresa, como de resto venho tendo ultimamente neste mundo da blogosfera.

E como para finalizar os nossos trabalhos são sempre necessários materiais, partilho convosco uma das lojas online que gosto de comprar vários materiais, desde de fitas de viés e zig-zag, a cortadores, entretelas, imãns, tecidos, enfim, toda uma imensidão de materiais. Chama-se Loja do Gato Hobby e até ao momento, não tive uma única queixa do serviço prestado. As encomendas são expedidas com a maior brevidade possível e até hoje chegaram sem problemas ao destinatário. 
Espero que tenham gostado das dicas...

Boa semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário