Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2015 começa assim...

Como se trata da primeira publicação de 2015, começo por desejar a todos um excelente ano, espero que o Natal e o Ano Novo tenham corrido da melhor maneira possível.
Como uma amiga gosta de frisar nas suas mensagens festivas este foi o meu último Natal e Passagem de Ano em estado solteira, agora a menos de 3 meses de subir ao altar, sinto-me em pulgas pareço um trampolim aos saltos, com agenda cheia de coisas para fazer. 
Mas deixando o assunto do casamento de lado ( prometo fazer uma publicação com todos os pormenores hand made e não só...) venho partilhar convosco os meus progressos com o quadro que iniciei uma semana antes do Natal, se não estou enganada. 
Quem acompanha sabe o quanto eu adoro a Belle e o Boo, de forma que decidi começar um novo trabalho com estas duas personagens. 
http://belleandboo.com/product.php?id_product=707
O gráfico selecionado foi o que acima vos mostro, inspirei-me na quadra que estavamos a passar, confesso que não tenho dedicado muito tempo mas sempre que trabalho adoro-o. Para quem não gosta de bordar grandes blocos sempre na mesma cor, o pijama da belle é mais aborrecido e apesar de parecer algo rápido tem alguns pontos fraccionais a que temos que estar atentas.
O gráfico que a revista cross stitcher magazine issue 284 publicou não segue a mesma paletas de cores mas são muito próximas da imagem que vos mostro.  


A qualidade da imagem não é melhor mas dá para perceber o que está feito e o que falta fazer, a tela que escolhi tem uma tonalidade café com leite, ou seja, não é o habitual beje amarelado (como a foto é tão boa mas tão boa, nem isso dá para se perceber). Espero sair deste estado de hibernação rápidamente e ficar mais produtiva. 
Decidi que quando o finalizar não o colocarei logo numa moldura, pois como tenho intenção de bordar outros gráficos desta dupla, prefiro aguardar pelos restantes e depois sim, ver o acabamento que pretendo para cada um dos trabalhos.

Por hoje não chateio mais....
Boa semana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário