Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Projeto "Leopard Colours" chega ao Fim.

Como havia mencionada na última publicação, o projecto "leopard colours" estava na recta final e não menti. Não posso negar que foi um desafio borda-lo, não pela complexidade da façanha mas pelo tempo de execução. Para quem procura fazer um trabalho bonito e cuidado, quer pela frente quer pelo verso, demorará o seu tempo, afinal não estamos a bordar em grandes blocos de cores.


Como podem comprovar pela imagem, este meu "big cat" já se encontra lavado e engomado. A moldura que aparece na imagem em princípio não será a sua futura casa mas a combinação não lhe fica mal. Dado não ser um leopardo completo, o trabalho não será centrado mas como já o demonstro na minha simulação.
Resta-me aguardar, por um moldura à sua medida para este ir diretamente para o lugar na parede que é seu por direito. Para já, fica muito bem enroladinho num dos meus tubos de stocks. :-)

Espero que tenham gostado do resultado final... Boa semana !!

4 comentários:

  1. Nossa, que trabalhão!
    Imagino o quanto curtiu cada pedacinho que ia ficando pronto. Vê-lo concluído é uma alegria!
    Parabéns pelo trabalho lindo.

    Abraços, Márcia.

    ResponderExcluir
  2. Vera, que trabalho primoroso!
    Uma alegria, uma explosão de cores!
    Parabéns
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Muito obrigada pelo feedback tão positivo. Sem dúvida que estr trabalho é uma explosao de cores e tras ainda mais vida à parede onde se encontra.
      Obrigada pela visita e muito.obrigada por todas as mensagens deixada. É através do feedback deixado por aqueles que visitam este cantinho que tenho forcadas para continuar.

      Beijinho e muito obrigada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir