Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Desvendar o Natal...

Na última publicação aqui feita, auto-denominei a mim e ao meu marido de Elfos.
Pois agora chegou o momento de partilhar o que andamos a fazer, embora já tivesse mostrado as peças em bruto, agora só resta mesmo partilhar convosco o acabamento que cada uma teve.

Para a prima adolescente que também adora manualidades mas o aquário deste peixinho é mais o desenho, criamos este cachorro.
A prima "B" tem um pantufa em casa que adora e faz dele gato sapato de tanto mimo que tem, recebeu esta silhueta. Inspirei-me na técncia ArtHoop mas optei por coloca-la dentro de uma moldura.
A ArtHoop pressupõe usar o bastidor já como moldura e eu adoro esse efeito, mas a senhorita em causa é uma trapalhona de primeira (dizem que o espírito dela é semelhante ao meu, embora cara seja mais próxima da outra prima.) lol


A Prima "M" como já havia mostrado na publicação anterior, recebeu entre outras coisas uma caixinha a que chamos "Mariana Secrets". Inspirada na doce "Belle and Boo" esta caixa vai fazer parceria ao trabalho que já havia feito com estas duas personagens quando a "M" ainda era uma bébé com meses de vida.


Vista de topo


Interior forrado a veludo (pormenor do interior)


Por fim, a caixa que ofereci à minha mãe. Alguns meses antes do Natal comentou que precisava de encontrar uma caixa para guardar os colares e pulseiras. Excelente pretexto para lhe criar uma destas caixinhas. Optei por decorar com dois corações em madeira, inspirados dos lindos corações de Viana.

Vista de Topo

O interior encontra-se forrado a veludo, tal como o fiz na "M".
Para não variar esta publicação já vai longa mas espero que tenham gostado.
Ainda criamos uma terceira caixa mas não possuo fotografia de momento mas no futuro partilharei.

Boa semana....

2 comentários:

  1. A ultima caixa está um charme! e as primeiras duas prendas muito amorosas!! Parabéns pelas criações :D
    O bastidor está muito giro!! E a caixinha da Mariana, découpage? Fiquei curiosa para saber como escreveste o nome do interior da tampa :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das tuas criações, Verinha! Cada uma mais perfeita do que a outra.
    Muitos parabéns pelos mimosos presentes! :)

    ResponderExcluir