Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

From: Bugs To: Jo

Trago uma novidades e com ela um pedido muito especial, feito por um ser especial e diferente.
O autor desta encomenda foi nada mais nada menos do que o Bugs usando como  intermediário a sua dona. O Bugs é nada mais nada menos do que o coelho da minha melhor amiga, dado o aniversário da mãe estar para breve e existir grande cumplicidade entre a D.Paula (Mãe/Jo) e o coelho Bugs,  surge a silhueta de um pequeno "Bunny".



Como é possível verificar, continuo na onda Hoop Art e do bordado livre, menos cansativo para os meus olhos, mais criativo e onde cada peça criada é única.
Esta peça foi sem dúvida umas das que mais gostei de executar, desde de logo pela história que a acompanha mas também pela paleta de cores que lhe deu vida.





Inspirada nos motivos florais e campestre deste trabalho, decidi fazer uma sessão fotográfica tendo como plano de fundo o Parque Biológico de Lousada, não fosse o bosque o habitat de milhares de coelhos em estado selvagem.
Como já referi noutras publicações, quando preciso um parceiro para os meus "crimes",  já não me dou ao trabalho de escolher e a vítima já não tem argumentos para me dizer não, nesta aventura pelo Bosque, claro que não fui sozinha e graças à preciosa ajuda do Filipe, foi possível criar este registo da maravilhosa tarde que passamos.

Como sempre, sintam-se à vontade para comentar, fazer perguntas e deixar sugestões, terei todo o gosto em ajudar e em aprender.

Beijinhos e boa semana..


Nenhum comentário:

Postar um comentário