Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bastidor dos noivos

A minha prima casou no inicio do mês de Junho e com o seu casamento a Caixilhos de Linha oficializou a sua participação nos materiais para casamentos. Criamos desde os convites às lembranças todo o layout dos materiais em papel e como não podia deixar ser, procurei personalizar este casamento com apontamentos únicos que só por encomenda será possível encontrar.


Fotografia ponto cruz com originalidade

Os noivos não esperavam por este pequeno mimo mas também não podia esquecer a confiança depositada, assim, surge um lindo bastidor em homenagem aos noivos, perfeitamente enquadrado no ambiente do espaço onde decorreu o evento mas também alinhado com os restantes pormenores criados por mim.
O meu parceiro de sempre, dourou com folha de ouro o bastidor (sim, spray não tem a mesma "pinta";-) fica demasiado dourado e o toque envelhecido não é possível de se recriar) e eu limitei-me a bordar...uma chatice...não gosto nada...lol
O que acharam deste miminho....
Perguntas e sugestões é só deixar mensagem...

Boa Semana...


Um comentário:

  1. Lindeza... um capricho! As decorações devem ter ficado lindas!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir