Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Preparing a wedding

"I`m back.... Baby..." não sei qual é o filme em que este comentário é mencionado mas depois de um longo período de ausência, pareceu-me apropriado para começar este post... :-)
A ausência não ficou a dever-se a estar de férias, infelizmente não foi o caso mas sim devido ao facto de ter aproveitado a oportunidade de "noivo e noiva" estarem juntos para preparar uma boa parte dos pormenores do casamento.
fonte:imagem web

O vestido já está escolhido ( foi mais fácil do que pensava) talvez por ter consciência do que queria e de este me ficar bem... depois de ter vestido três vestidos de noiva, logo fiz a minha escolha. Apenas posso dizer que é muito romântico e acho que daqui a 10 anos vou continuar a gostar dele. Quanto ao noivo este também já fez as suas escolhas.
Após um mês intenso em procuras, já criamos os layouts dos nosso convites, ementas, placar de organização de mesas e identificadores.
Um mês muito produtivo em questões matrimoniais...

Como este meu canto é dedicado a tudo o que eu gosto e em especial ao que produzo com as minhas mãos, não será de espantar que no dia do meu casamento, o qual pretendo que seja personalizado à minha imagem e à do meu namorado, de entre as muitas coisas concebidas por nós desde de raiz, exista algo bordado pelas minhas mãos.
O que vos mostro é apenas o protótipo do que pretendo fazer, para o projeto final apenas comprei o linho e escolhi o gráfico. Faltam-me as linhas com que bordarei adivinhem o quê......... a minha almofada para as alianças.



Adorei este gráfico pela simplicidade do desenho e como pretendo que esta tenha uma forma mais quadrada, penso que selecionadas as linhas e cores certas, ficará uma almofada muito catita. Já agora aceito sugestões quanto a linhas e cores, o linho que comprei é em tom pérola de forma que estava a pensar comprar a gama satim da DMC nas tonalidades branco e cinza. Como o meu vestido também é em cor pérola  com apontamentos de renda, cristais swarovski e pérolas irei enriquecer esta almofada com pequenas pérolas nos losângulos que se encontram na delimitação final. As alianças ficaram seguras com uma fita de cetim que colocarei no centro do esquema.
Quando fizer a montagem deste protótipo partillharei uma foto. 

O que acham das minhas novidades....


Boa Semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário