Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Relembrar o dia dos Namorados...

 Sei que o dia dos namorados já lá vai e o próximo ainda demora mas enquanto organizava as imagens no meu portátil encontrei a foto como o presente que dei ao meu namorado pelo São Valentim. Ele adora desenhar, pintar, fotografar, é um homem de mil ofícios, todos eles relacionados com a arte. Aqui entre--nos...que inveja... :-) Embora não possua o seu dom, adoro o meu, bordar... esta foi a minha primeira tentativa com o bordado livre.



Comecei este azulejo porque primeiro queria experimentar os vários pontos de bordado tradicional e segundo, porque adorei o desenho...achei-lhe imensa piada. De forma que quando o finalizei pensei onde o deveria aplicar e como o São Valentin estava à porta lembrei-me de fazer um caso em feltro e em vez do tradicional papel de embrulho, fiz um saco-embrilho...lol enchi-o com materiais de desenho que ele dizia estar a precisar, juntei o útil ao agradável, pois oferecer-lhe presentes é para mim sempre difícil e presenteei-o com um dos meus trabalhos. Ele já o fizera inúmeras vezes comigo, desta fez fui eu que deu asas à imaginação.
Qual tal me saí?? gostaram da ideia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário