Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Falta-me a Grega... :-)


Pois é... falta-me a grega... também conhecida como fita zig-zag... :-)
fiz esta fraldinha para oferecer a uma amiga que vai ser tia dentro de alguns meses. Conhecemo-nos no início das minhas aulas de  mestrado e tem sido uma pessoa impecável daquelas amigas com quem podemos contar quando precisamos. De forma que achei uma boa ideia oferecer-lhe este miminho agora que espera o seu segundo sobrinho mas o primeiro rapazote da familia. O nome ao que parece ainda não foi decido de forma que escolhi uma imagem super fofa para lhe bordar. Bébé que é bébé anda sempre agarrado a um ursinho  ou fralda para embalar...



Não sei se o meu presente será o escolhido pelo rebento para o fazer adormeccer mas é com muito carinho que lhe bordei esta peça. 
Para finalizar esta peça recorro novamente à fita grega mas desta vez escolhi uma espessura mais fina e uma cor verdadeiramente contrastante. Na loja aconselharam-me a optar pela versão azul da fita grega que já apliquei em outras fraldas (como a da F e da S) mas para ser sincera gosto mais de ver essa fita aplicada em fraldas brancas como a que fiz para a Francisca com as letras da Emily Peacoch´s.   Espero que a tia e a mamã gostem do presente. 

Só falta a babete mas para já aguardo para saber como se irá chamar o pequeno rapazote...Boa semana

2 comentários: