Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desvendar as ofertas de Natal

Como prometi, não demorei muito a criar este novo post... Como não era justo partilhar antes do Natal as prendas que andei a produzir, hoje dia de Rei, em Espanha entregam-se prendas, eu desvendo algumas das minhas prendas.
Num post anterior partilhei um trabalho que estava a fazer em bordado livre - a borboleta. Pois bem, conclui-a a tempo e horas e após sair das minhas mãos foi direitinha para as mãos do meu namorado que a colocou numa moldura também ela handmade.


Não sei quantos nós foram feitos mas na minha humilde opinião o efeito final ficou muito giro. Confesso que durante a sua execução fui fazendo outros projetos pois chega a um ponto em que não conseguimos ver nós à frente.

A moldura escolhida é muito simples, acreditem ou não, a cor original era preta mas optamos por lhe dar uma outra cor. Embora as fotos não permitam ver ao pormenor, a cor não é uniforme, foi pintada por camadas e quando já estava seca, desgastou-se com malha de aço, o que lhe deu um efeito envelhecido.
Fiquem à vontade para opinar, as criticas são sempre bem vindas pois o que pretendo é aprender.

Boa semana..

Um comentário:

  1. Obrigada pela dica da malha de aço (esfregão) Vera, não sabia que era assim que se fazia. Sabia que tinha de subrepor tintas mas não sabia como fazer a parte de "arranhar" a tinta. Beijinho Cris

    ResponderExcluir