Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Fraldas solidárias já chegaram ao destino...

Olá, hoje o post é para vos mostrar o resultado final das duas fraldas que bordei para o Refúgio das Patinhas. Num post anterior já vos falei do porquê das minhas escolhas quanto ao desenho e cores.


Hoje partilho o resultado final :-)
No que respeita ao acabamento das mesmas, optei por colocar uma fita de zig-zag na vaquinha lilás e prendia-a com um ponto de bordado. Utilizei a fita num tom de azul marinho uma vez que só encontrei esta fita com tonalidades de lilás claro. Como o contraste do desenho é feito com linha em tom de azul violeta, aliás se a luz não incidir parece mesmo azul marinho, achei que ficaria melhor. 
Na fralda do Mr. Rabbitt finalizei-a com um ponto de croche e ao mesmo tempo que ia fazendo o crochet, ia prendendo a fita cinzenta, como se pode ver na imagem. 
O que me dizem do resultado? ficaram fofas e delicadas? espero que sim e que conquistem os corações de muitas pessoas, para que sejam facilmente vendidas e o dinheiro angariado ajude os animais do refúgio.

Por falar em animais, estou neste momento em estado de alerta para saber se posso ir buscar o meu "gatinho surpresa" à clinica veterinária. Ficou doente e teve que ficar internado :-( escusado será dizer que pouco tenho dormido estes dias, só de pensar que posso ficar sem ele :-( fica bom depressa Vasquinho...


Boa Semana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário